contato@idiomasnow.com.br

(11) 3452-7246 / (11) 94537-0007

Com o crescimento do mercado dos Games no Brasil e no mundo, criamos o primeiro Curso Gamer presencial de São Paulo. O objetivo do curso Gamer é facilitar a aprendizagem e avanço da habilidade do aluno em jogos competitivos, para que eles possam se profissionalizar e participarem de campeonatos e times profissionais, utilizando o jogo como fonte de renda. Além de possibilitar os nossos alunos seguirem carreira nesse ramo dos jogos, os games também estimulam a coordenação motora e o raciocínio lógico. Para que tudo isso seja possível, contamos com uma ótima equipe de professores, todos com ótima didática e vivência suficiente no jogo para que possam ensinar e avaliar todos os seus principais aspectos. Saiba um pouco mais sobre nossos professores:




Fortnite

O professor Henrique Lorenti tem 18 anos de idade e se esforça cada vez mais para se tornar um profissional no Fortnite. Ele se dá muito bem com crianças, é muito atencioso e incrivelmente didático. As aulas de Fortnite estão disponíveis tanto no controle como no teclado e mouse, sendo uma escolha do próprio aluno.

League of Legends

O professor Jeff é um jogador assíduo de Dota 2, tendo atingido e se mantido por muito tempo no rank “Immortal”, o rank mais alto do jogo. Começou a jogar League of Legends e sentiu uma afinidade enorme pelo jogo e se tornou um prodígio com apenas 16 anos. Atingiu em pouco tempo o elo “Mestre”, um elo que muitos jogadores não conseguem chegar em anos de jogo.

FIFA 20

O professor Danilo tem uma vasta experiência em jogos, começou a jogar na época do SNES, descobrindo uma paixão. Sempre gostou muito de jogar futebol e quando tinha 22 anos, fez uma cirurgia no joelho e foi obrigado a parar. Felizmente, havia uma maneira de continuar jogando de sua própria casa! Especializou-se no jogo FIFA, especialmente no modo Ultimate Team, onde além de ser um jogador com ótima mecânica, conhece meios de fazer DME e aumentar suas coins. .

Counter Strike: Global Offensive

O professor Henrique sempre se identificou muito com o gênero de FPS (First Person Shooter). Desde pequeno gostava de jogar no computador de seu pai e foi se tornando cada vez melhor. Hoje ele joga apenas um FPS, o CS:GO. Atualmente no rank Águia 2, Henrique não quer mais se tornar um profissional, mas sim ajudar outras pessoas a chegarem lá, sendo um ótimo professor.

To Top ↑